sexta-feira, 12 de novembro de 2010

The End - Criado por Mayara Cordeiro ( eu mesma ).

1 ano e meio se passou...E agora, finalmente, eu vou te tirar da minha cabeça, vou esquecer os seus olhos, esquecer o modo como de uma hora pra outra você começou a me olhar... Me olhava de um modo diferente, que me deixava confusa, confusa sobre os meus sentimentos e sobre o que você sentia por mim...Mas agora, cada um vai seguir seu caminho, e eu vou esquecer do modo que me tratou, de como você me magoou...Finalmente vou estar livre, para seguir minha vida e continuar a agir como eu agia antes de te conhecer. Vou mudar. Vou fazer a diferença. Não vou mais ser indecisa e pretendo não confundir meus sentimentos. Vou estar livre para amar alguém que realmente me queira e que eu saiba que não irá me magoar como você me magoou...Vou estar livre para ME amar, estar livre para pensar o que devo pensar. Só espero que ninguém sofra como eu sofri por você...Eu ficava tão feliz, nos dias que você me olhava, me olhava como se estivesse interessado em mim, eu ficava feliz, sim...Mas depois pensava: ''Porque ele gostaria de mim agora, se já me magoou, já me esnobou ? O arrependimento, realmente existe ?'' E agora, tudo o que procuro, é alguém que me faça te esquecer, já que eu não consigo sozinha, já que eu não havia conseguido... Espero que esse caminho que você vai trilhar, mude sua opiniões e sua cabeça, para que você não machuque mais ninguém que te ama. Eu te amei como nunca amei ninguém, eu cresci por sua causa, eu amadureci realmente, no começo foi só para te conquistar, mas agora percebi que não, do amadurecimento por você, o que restou, foi só o amadurecimento. E agora, que tudo vai acabar, eu percebi que você entrou na minha vida, para eu aprender o que é amar, e para fazer alguém se sentir amado, mesmo que essa pessoa amada não desse valor em quem a amava. Eu não conseguia dormir, todo mundo me dizia que tudo acabava bem, mas parece que não. Eu sei que devo trilhar meu destino, eu queria te ter em meu destino, mas parece que você não deve estar nele...Acabou...Cada um vai para seu caminho...Cada um vai para o seu devido caminho...E por mais que eu não queira te amar, eu te amo. Te amo com todas as minhas forças, e quando te vejo, meu coração para só para prestar atenção em ti. Mas agora, outra pessoa estará em minha vida, alguém que me dê valor e que apague as marcas que você deixou em mim, alguém que cure as dores que você deixou em mim, algúem que me ame como eu te amei um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário